8/17/2010

Parabéns prof. Gustavo!!


Hoje é aniversário do grande professor Gustavo! Esse daí e o professor mais daora que eu ja tive! Essa caricatura foi estampada numa camiseta que nossa sala bancou e deu pra ele de presente de aniversário! Ainda por cima recebi maior moral com ela em relação a diretora, Dona Vera, só o nome da até medo, mas é melhor não entrar em detalhes KKKKKKKKKKK Principalmente quando eu fui premiado com um livro (O fantasma do shopping Ópera) por se um dos alunos de 7ª e 6ª séries que mais pegaram livros na biblioteca da escola neste 1° semestre, ai quando eu fui receber ela me chamou la em cima do palco, que tava na hora do recreio e falou pra mim falar meu blog no microfone na frente de uma multidão de alunos KKKKK :)

2 comentários:

  1. isso eh fantastico cara, o reconhecimento, ler muito, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. DONA VERA né???? O que tu anda aprontando hein???? Mas gostei de saber que vc esta lendo muito!!! LER é essencial para um artista!!! Fiquei muito feliz com a homanagem a vc e ao seu professor Gustavo!!! Dá-lheeeeeeeeeeeeeeeeeee IGOR!!!!

    ResponderExcluir

Critique, elogie, opine!