7/31/2010

Oficina "Desenhando com Humor"


Gustavo, meu irmao, Eu e o Lucas Defavari


Fotos da oficina "Desenhando com Humor" que acabou nesta quarta-feira, foi na sede do Salao de Humor de Piracicaba(CEDHU). Foi muito legal, deu um gás pra mim desenhar cartoons e tanto! Obrigado principalmente ao Edu Grosso, atual presidente do Salão, por abrir essa oportunidade para nós, jovens, e a professora Belê.

A, esse menininho loiro de cabelos cacheados que está ao meu lado nas fotos é meu irmaozinho Gustavo de 6 anos, que foi na ultima aula por que ia ter uma festinha KKKK pra variarRSRSRS

3 comentários:

  1. DÁ-LHE BRAGAIA!!! É ISSO MESMO!! CURSOS nÃO SÓ SERVEM PARA SE APRENDER MAS PRINCIPALMENTE PARA INTERAGIR COM OUTRAS MENTES!!
    O GUSTAVO É O MASCOTE!!KKKK

    PARABÉNSS!! FORTE ABRAÇO E UM BEIJO PRA SUA MÃE!!

    ResponderExcluir
  2. Adorrei os seus trabalhos! Você é bom mesmo, hein?! Parabéns!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. olha eu na foto awwwwwwwwwweeeeeeee !!! kk

    ResponderExcluir

Critique, elogie, opine!