12/21/2009

Observação especial de Natal


Olá a todos! Gostaria de agradecer por tudo, desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos aqueles que passaram por aqui, principalmente aqueles que me ajudaram, me aconselharam, corrigiram-me e me incentivaram bastante como o Celso Mathias, Nei Lima, André Toma, Baptistão, Manohead, Fábio Cembranelli,Sara Mello, Eduardo Grosso Tiaggo Gomes, Geraldo, Souza, Eliane Giollo, Junior, Gicelle Archanjo, Jonas Santos, Gilberto Queiroz, Douglas Soares, Edde Vagner, Fábio Carvalho, Alexandre Magno, à todos do Desenhos de Observaçã e ETC&Traço, entre outros.
Valew mesmo galera e até o ano que vem, que venham muitas vitórias e aprendizagens em 2010!!!

5 comentários:

  1. Igor

    Fico feliz que você tenha colocado o meu nome na lista, mas principalmente por poder acompanhar sua evolução neste ano ˆˆ

    Achei muito legal quando o Celso te mandou a ilustra do tigre e você ficar até emocionado com esse maravilhoso presente e que a arte está no seu espírito.

    Um feliz Natal cheio de alegrias e um ano novo com conquistas MESMO!!!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado por mencionar meu nome também Igor!! faço das palavras do fábio as minhas, sua evolução é incrível, além do grande talento, sabe também absorver as dicas que lhe são passadas, isso é uma grande virtude e fará com que evolua cada vez mais, quando mostro seus trabalhos para conhecidos meus ficam todo impressionados!! feliz natal e ano novo pra ti, e muitos rabiscos em 2010 para todos n´so!! abçs

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras, Grande Igor.
    Agradeço por participar dessa lista.
    Evolução constante.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Igor! Brigadão pela menção de meu nome. Tenho certeza que em 2010 iremos crescer muito, todos nós; e vc em especial.
    Abração,

    ResponderExcluir

Critique, elogie, opine!