4/26/2009

I'm back!

( meu estúdio! )

Até que enfim!
Agora estou com net, via rádio(-.-) mais estou!
Ultimamente tenho reduzido a quantidade de trabalhos produzidos, mas com muito mais qualidade, se eu não demoro uns dias, ou semana eu fico das 2:00 as 10:00 sem parar. Acho que perdi aquela ansiedade de fazer rápido para começar outro!
Eu e minha mãe combinamos que a cada 10 no boletim eu ganho dez reais, eu to estudando até os dentes e ela está se dando mal!! Um dos motivos de menos desenhos é esse. Mas com certeza vale a pena!

2 comentários:

  1. ALELUIIIIIIIA!!! O GÊNIO MIRIM VOLTOU!! E VOLTOU EM GRANDE ESTILO!!!
    AHHHH AGORA COM MENOS ANSIEDADE! MEUS PARABÈNS!!!UM TRABALHO BEM FEITO È MELHOR QUE 10 CORRIDOS!!

    EU JÁ TE FALAVA ISSO!!

    KKKKKKKKKKKKKK DÁ DANDO UM DESFALQUE NA SUA MÃE HEIN??KKKKKKKKKKKKKK
    ARTISTA TALENTOSO MAS SEM ESTUDO NÃO VALE NADA E ESTUDO É MUITO AMPLO, TEM QUE SE EMPENMHAR NISSO RAPAZ, POIS VC VAI ESTUDAR A VIDA INTEIRA VÁRIOS ASSUNTOS!!!

    SEJA RE-BEM VINDO!!!
    ESTÁVAMOS COM MUITA SAUDADES DE VC E A GALERA TODA PERGUNTANDO SE VC HAVIA SE MUDADO PRA MARTE KKKKKKKK

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. ESQUECI...
    QUE ESTÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDIO LINDO!!!
    Cara agradeça todos os dias a Deus, à LUZ, a Divindade, o que vc acreditar..NA BOA!
    Vc esta tendo uma chance como poucos!Seus pais estão te dando a possibilidade única de vc ser o que quiser sonhar ser dentro das artes...VALORIZE isso cada segundo..acorde sempre com um sorriso no rosto e SEMPRE AJUDE os outros( sem ser bobo) MAS AJUDE e nunca ache que ja sabe tudo...AME A SUA FAMÍLIA,AME A VC e AME A ARTE e é claro ao que vc acredita como divindade seja lá o nome que for.
    Mas cara, vc merece e tem as ferramentas para ser o melhor. Que o melhor seja sempre o seu parâmetro nunca querendo ser mais do que ngm, mas apenas dando o melhor de si.
    ABRAÇOS CARA, vc já faz parte da minha história.

    ResponderExcluir

Critique, elogie, opine!