11/12/2008

O que os olhos não veem, o coração sente - Giz Pastel Seco


A 4 anos atras, em 2004 meu querido vô Geraldo faleceu de cancer com 64 anos, na época eu tinha 7 anos, foi o primeiro falecido em minha vida, não tinha noção do que era aquilo, nem fiquei junto a ele nos ultimos momentos, fui brincar, só no enterro que eu fiquei junto, mas hoje com 11 anos, me arrependo na pele por tudo oque eu poderia ter feito ao lado dele, e hoje se eu pudesse pegaria meu cavalete o material artistico e voaria para os braços do meu avô.
Por isso eu pintei esse quadro, para colocar no meu studio que eu vou montar na minha casa nova, para que eu esteja sempre ao lado dele, para que eu nunca esqueça dele, para que ele seja eterno para mim.
Saudades vô!!!
Nós ainda nos encontraremos....

3 comentários:

  1. AÊ Igor, bela recordação, muito bom mesmo, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ! Só vindo de um cara tão bacana como vc essa homenagem!!! Vc é um rapaz muito bacana mesmo e esforçado, fora o TALENTO absurdo que vc tem. Acredito que não perdemos as pessoas e sim ganhamos elas pra Deus. Acredito também( pessoalmente falando que elas se tornam nossos anjos da guarda, portanto sempre que estou aflito ou triste além de pedir a Deus peço pelo meu paizinho querido que faleceu há 5 anos) Isso tem me ajudado muito. Esse belo retrato que vc fez, tenha certeza que o seu avô ficou muito feliz mesmo!! Continue sempre a ser assim, sensível as boas coisas do mundo pois o mundo precisa disso! Como disse Che Guevara: "Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás!!" Ou seja as vezes precisamos ser fortes porém nunca deixarmos de ser sensíveis e honestos!!!! ABRAÇÃO DO SEU FÃ! CElso Mathias

    ResponderExcluir
  3. Olá, Igor
    Belíssima homenagem!! A pintura ficou mt boa mesmo!! O artista têm que ter emoção, mesmo que ás vezes essa emoção nos entristeça. Arte é emoção. Força aí, tenho certeza que seu avô está orgulhoso,
    Abraço,
    Gilberto

    ResponderExcluir

Critique, elogie, opine!